plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

'É sufocante ficar guardando', diz namorada de Nanda Costa sobre relacionamento das duas

Em entrevista a um programa de TV, Lan Lanh, namorada de Nanda Costa, disse que as duas já estão juntas há quatro anos e comentou como se sente agora com todo mundo sabendo de seu relacionamento com a atriz de Segundo Sol. "Para mim sempre foi tudo muito

Em entrevista a um programa de TV, Lan Lanh, namorada de Nanda Costa, disse que as duas já estão juntas há quatro anos e comentou como se sente agora com todo mundo sabendo de seu relacionamento com a atriz de Segundo Sol.

"Para mim sempre foi tudo muito natural, a Nanda fez um post no Dia dos Namorados. Muita gente já sabia, mas foi uma forma também que ela quis expressar. Acho que foi um momento também importante, acho que deve ser um pouco sufocante ficar guardando", contou Lan Lahn.

Nanda aproveitou o dia dos namorados desse ano para postar uma foto em seu perfil e anunciar seu namoro com a cantora.

Mais um 12/06 com Ela ..💕

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

Vale lembrar que em 2017, a atriz já tinha comentado sobre sua vida pessoal em uma declaração para a revista Joyce Pascowitch. “Eu realmente acredito que arte e amor podem curar muita coisa. Me sinto livre, na vida e na arte, para amar quem eu quiser, assim como dar vida a qualquer personagem que exija coragem e despudor” disse Nanda.

🎵 .. e Pelé disse love, love , love .. 🎵

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial) em

(Com informações da Contigo!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias