plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Scarlett Johansson é criticada após aceitar papel de transexual

A atriz Scarlett Johansson tem sido duramente criticada nos últimos dias desde que aceitou interpretar o papel de um homem transexual na cinebiografia “Rub & Tug”, que comandava uma máfia de casas de massagens na década de 70. As críticas partiram de art

A atriz Scarlett Johansson tem sido duramente criticada nos últimos dias desde que aceitou interpretar o papel de um homem transexual na cinebiografia “Rub & Tug”, que comandava uma máfia de casas de massagens na década de 70.

As críticas partiram de artistas transexuais, que afirmam não receber espaço para atuar nos filmes hollywoodianos; entre eles estão as atrizes Trace Lysette e Jamie Clayton (esta conhecida por interpretar “Nome” na série “Sense8”).

“Atores que são trans, são chamados apenas para audições de papéis trans, nem são considerados para outros papéis. ISSO É UM GRANDE PROBLEMA. A GENTE NEM PODE ENTRAR NA SALA. CONTRATEM ATORES QUE SÃO TRANS PARA PERSONAGENS NÃO TRANS. EU OS DESAFIO”, disse em seu perfil no Twitter.

Por outro lado, internautas criticam a postura da comunidade LGBTQ. “Ela é uma atriz, deixa ela atuar”, diz. “Como uma pessoa bissexual, eu digo que não me importa quem vai assumir o personagem, deixe que o interprete direito”, disse outro. “Sem ofensas, mas existe um motivo para o nome ser ‘atuar’”, salientou outra pessoa.

(DOL com informações do Correio 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias