plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Monique Evans completa 62 anos e se diverte com namorada na cama

Esta quinta-feira (5/7) é dia de festa para Monique Evans, que está celebrando seus 62 anos. Ainda na cama, a artista foi surpreendida pelos parabéns da namorada, a DJ Cacá Werneck. Toda animada, Cacá, de 34 anos, festejou com a aniversariante e tascou

Esta quinta-feira (5/7) é dia de festa para Monique Evans, que está celebrando seus 62 anos. Ainda na cama, a artista foi surpreendida pelos parabéns da namorada, a DJ Cacá Werneck.

Toda animada, Cacá, de 34 anos, festejou com a aniversariante e tascou um beijão na boca dela. O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais.

A ex-modelo e a DJ se conheceram há três anos, quando as duas sofriam com depressão. Participando de reality shows distintos, começaram a se falar pela internet.

Cacá é assumidamente homossexual desde os 15 anos, mas Monique nunca havia manifestado interesse por pessoas do mesmo sexo, até deixar os fãs surpresos com o relacionamento.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias