plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Sérgio Malheiros revela que não pretende se casar com Sophia Abrahão

Convidado do canal de Leda Nagle no YouTube, o ator Sérgio Malheiros revelou que não tem planos de se casar com a namorada, Sophia Abrahão. Após iniciarem o romance 2015, quando atuavam em Alto Astral, os atores já moram juntos. “A gente já s

Convidado do canal de Leda Nagle no YouTube, o ator Sérgio Malheiros revelou que não tem planos de se casar com a namorada, Sophia Abrahão. Após iniciarem o romance 2015, quando atuavam em Alto Astral, os atores já moram juntos.

“A gente já se considera casado, moramos juntos tem uns três anos. É uma experiência de casamento e nós não pretendemos formalizar isso de uma forma mais tradicional, pois a vida é tão corrida e não achamos isso importante agora”, disse.

Sérgio declara amar a vida de casado, mesmo não sendo. “Amamos ficar em casa, somos caseiros. E somos cinéfilos, ficamos em casa vendo filme e série”, emendou ele sobre a rotina de casal. Confira o bate papo:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias