plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar e Bruna Marquezine vão morar juntos em Paris após fim da Copa

De acordo com informações do "UOL Esporte", Bruna Marquezine e Neymar estão programando para agosto a mudança da atriz para Paris. O período coincide com o fim da Copa do Mundo, o retorno do jogador para a capital francesa, além do fim das grava

De acordo com informações do "UOL Esporte", Bruna Marquezine e Neymar estão programando para agosto a mudança da atriz para Paris. O período coincide com o fim da Copa do Mundo, o retorno do jogador para a capital francesa, além do fim das gravações da novela "Deus Salve o Rei", no fim de julho, onde interpreta a vilã Catarina.

Mesmo com o planejamento de morar junto com Neymar, Bruna deixa claro que não tem pressa em casar com o jogador do Paris-Saint German. "Nós namoramos hoje. E estamos felizes com isso", disse em entrevista à edição de junho/julho da revista "Harper's Bazaar Brasil". Ao ser perguntada sobre os rumores de que poderia estar encerrando sua carreira artística a global explica: "Posso, sim, conciliar meu trabalho e minha vida pessoal assim como tanta gente faz. Parem de me enxergar como alguém menor porque sou mulher e deveria 'escolher acompanhar o meu parceiro'.

A namorada de Neymar acompanhou um jogo da seleção durante a Copa do Mundo, na Rússia. De acordo com informações dos bastidores da novela, Bruna pretende estar ao lado do amado, caso o Brasil chegue à final da competição e estaria contando com a ajuda do elenco para conseguir ir para o último jogo da Copa, no dia 15 de julho, em Moscou.

VIDA EM PARIS

Na capital francesa, a artista, que provavelmente deixará a TV Globo, estudará francês e ingressará na carreira de modelo. Segundo o UOL Esportes, uma agência que já trabalhou com Bruna revelou que ela tem se dedicado a dietas e rotinas de exercício a fim de desfilar nas passarelas.

Além disso, a mudança para a casa do namorado em Paris não tem deixado a atriz preocupada, tendo em vista as amigas dela que já moram por lá. Carol Cabrino, que troca mensagens diárias com Bruna, é esposa do jogador Marquinhos, que também joga pelo Paris Saint-Germain. A top model Izabel Goulart, casada com o goleiro alemão Kevin Trapp, está ansiosa pela chegada da amiga no país. “Vem, futura vizinha”, escreveu ela recentemente nas redes sociais.

Para os amigos de Bruna e Neymar, a decisão pode estar muito além de uma simples vida a dois. Para eles, o casal está com planos de se casar.

(Com informações do portal Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias