plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Juliana Paiva substitui Marquezine e Marina Ruy Barbosa em novela

Juliana Paiva foi escolhida para ocupar o posto que seria de Bruna Marquezine ou Marina Ruy Barbosa na próxima novela global das 19h. Aos 25 anos, a atriz conseguiu seu espaço de protagonista depois de arrasar como coadjuvante em outras produções da emiss

Juliana Paiva foi escolhida para ocupar o posto que seria de Bruna Marquezine ou Marina Ruy Barbosa na próxima novela global das 19h. Aos 25 anos, a atriz conseguiu seu espaço de protagonista depois de arrasar como coadjuvante em outras produções da emissora.

"Eu acho que é um reconhecimento. Eu sempre falo que a gente vai plantando sementinhas por onde passa, e elas vão germinando. Não é um peso [ser protagonista], porque eu estou dividindo com um elenco de primeira. É um trabalho em conjunto, diário, em que a gente precisa muito do olho do outro", disse Juliana ao Notícias da TV.

Antes de conquistar o papel de protagonista, Juliana brilhou como a Simone de 'A Força do Querer' e como a Cassandra de 'Totalmente Demais'. Na nova trama, Juliana fará par romântico com Nicolas Prattes.

(Famosidades)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias