plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne apaga foto com 'pepeca marcada' após comentários maldosos

A musa Gracyanne Barbosa passou por um momento desconfortável nessa quarta-feira (4). A modelo fitness postou uma foto, mas foi alvo de brincadeiras ‘imaturas’ e resolveu apagar o registro da sua conta do Instagram. A morena publicou uma foto na qual sua

A musa Gracyanne Barbosa passou por um momento desconfortável nessa quarta-feira (4). A modelo fitness postou uma foto, mas foi alvo de brincadeiras ‘imaturas’ e resolveu apagar o registro da sua conta do Instagram.

A morena publicou uma foto na qual suas partes íntimas estão “marcadas” na sua calça legging. Segundo Gracyanne, a mesma não via problema na imagem, mas a “infantilidade” de algumas pessoas fez com que ela mudasse de ideia.

“...a outra estava marcada a pepeca, normal eu estou suada, mas como ninguém tem kkkk eu troquei”, respondeu a modelo para uma usuária que pediu pra ver a outra foto. Outra fã da dançarina respondeu que ela havia apagado a outra foto e Gracyanne respondeu: “sim, embora não veja problemas, todas nós temos né, mas percebi que existe muita infantilidade aqui por isso troquei”.

Em menos de uma hora, a nova foto já tem quase 40 mil curtidas. Mas alguns fãs elogiaram a foto anterior, que foi apagada por Gracy: “A outra foto estava top rs”; “Pra você vê... Se fosse um homem, ninguém estaria enchendo o cara pela foto. Estaria cheio de elogio!”, foram alguns dos comentários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias