plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Kelly Key mostra resultado de plásticas nos seios

Kelly Key usou as redes sociais, na terça-feira (03), para mostrar o resultado das plásticas no nariz e nos seios.  "O que é esse colo? Coisa mais maravilhosa, isso! Maravilhoso", disse ela se filmando. O vídeo foi postado no Instagram Stories.  (Foto:

Kelly Key usou as redes sociais, na terça-feira (03), para mostrar o resultado das plásticas no nariz e nos seios.

"O que é esse colo? Coisa mais maravilhosa, isso! Maravilhoso", disse ela se filmando. O vídeo foi postado no Instagram Stories.

(Foto: reprodução/Instagram)

No início de junho, Kelly trocou as próteses de silicone, fez lipoaspiração nas costas, corrigiu uma cicatriz da cesariana e fez rinoplastia.

Kelly Key, de 35 anos, é mãe de Jaime Vitor e Artur, fruto casamento com Mico Freitas, além de Suzanna Freitas, do relacionamento que teve com Latino.

😍

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key 🅰️➖ (@oficialkellykey) em

💕

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key 🅰️➖ (@oficialkellykey) em

Eita!!! #projetobabababy Quero agradecer a toda equipe que me ajudou a chegar neste shape! @kaminskao meu Coach, @drathaisquadros minha médica, @rafamoreirapersonal meu Personal, @atlheticanutrition responsável pelos meus suplementos e @oficialfarma responsável pelos meus manipulados! 1 ano de trabalho após o nascimento do meu 3º filhote ( @tuca.arturfreitas ) Não foi nada fácil... Mas consegui! Venci o hipotireoidismo! Fui mais forte do que todas as hipóteses negativas que me apareciam pela frente! Não parei! Não desisti! Agora vivo uma nova etapa... Com a perda de gordura, veio a flacidez na mama... Tb não consegui tirar uma gordura q me incomodava bastante nas costas... E a cicatriz das minhas cesarianas não estava nada boa! Ontem me submeti a uma cirurgia plástica com meu médico e irmão @drmarciowalace (O MELHOR) e tratei de tudo que ainda não estava a meu gosto! ///❤️/// Não! Não sigo padrões! Não! Não estou em busca da perfeição! Gosto de me superar sempre! Positivamente! Não tenho medo de julgamentos... Já sou grandinha! Sim! Sou bem corajosa e por isso pago um preço alto em dividir minha vida com vcs! Mas vale muito a pena! Pq só recebo coisa boa de retorno... E pq na real... Dentro e fora das redes sociais eu sou de verdade! Tenho preguiça, receios, celulite, vontade de chorar as vezes, vontade de jogar tudo p o alto e desistir, tb tenho flacidez, estrias e peito caído (só q agora não mais!😂🙏🏻🙌🏻) ///❤️/// APROVEITANDO A PERGUNTA DE UMA SEGUIDORA: @marizamilego “2 meses sem treinar!!!estou sofrida aqui só de imaginar!” Respondendo... Eu tb! E apavorada em perder tudo isso q eu conquistei ... Mas para minha tranquilidade, estou sendo acompanhada por um profissional super bacana q esta cuidando deste pós cirúrgico para mim! Lá na clínica @clinicamwb eles cuidam de tudo isso p nos! Me consultei com o @dr.paulogusmao e ele já montou um protocolo para q eu não perca muita massa magra nesse processo, sabe?? Ele é ótimo!

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key 🅰️➖ (@oficialkellykey) em

(Com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias