plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Com bumbum para o alto, Gracyanne Barbosa ensina como ficar com tudo em cima

A barriga tanquinho, o bumbum na nuca e as pernas e braços torneados de Gracyanne Barbosa têm razão de existir. Em vídeo, a esposa de Belo mostra um pequeno plano de exercícios para quem quiser saber o que ela faz. O plano começa com a morena dando um ch

A barriga tanquinho, o bumbum na nuca e as pernas e braços torneados de Gracyanne Barbosa têm razão de existir. Em vídeo, a esposa de Belo mostra um pequeno plano de exercícios para quem quiser saber o que ela faz.

O plano começa com a morena dando um chega pra lá na lei da gravidade. Através de uma bola de pilates, ela empina o corpo em 90º. A segunda parte dos treinos é com as pernas para cima como se ela estivesse pedalando em uma bicicleta.

Para finalizar, um exercício com barras e pernas elevadas ajudam a trabalhar o oblíquo que garantem o percentual zero de gordura nas laterais do abdômen. Tudo foi postado no Instagram da fisiculturista. Aprecie sem moderação.

VEJA O VÍDEO:

#abs Sei que muitas pessoas “sonham” com o abdômen definido , a grande maioria desiste porque tem pressa , não sabe ou melhor não entende , que tudo acontece com TEMPO , DISCIPLINA , QUERER e DEDICAÇÃO. Esses são fatores fundamentais para chegarmos aos nossos objetivos , quer ter um abdômen sequinho, definido? Lembre-se todos os dias , o primeiro grande passo é a alimentação correta! Sei também que muitos aqui , tem dificuldade para fazer abdominais diferentes , é preciso equilíbrio , concentração , força e mta força de vontade. Eu tbm já tive dificuldade e demorei para aprender . O que me levou chegar até aqui? O meu querer! #vcconaegue #bastasededicar #treinodagra #abdomendagra #teamgracyanne #nainteGRA @ciaathleticakansas

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

“Sei que muitas pessoas “sonham” com o abdômen definido, a grande maioria desiste porque tem pressa, não sabe ou melhor não entende, que tudo acontece com tempo, disciplina, querer e dedicação. Esses são fatores fundamentais para chegarmos aos nossos objetivos, quer ter um abdômen sequinho, definido? Lembre-se todos os dias, o primeiro grande passo é a alimentação correta! Sei também que muitos aqui, tem dificuldade para fazer abdominais diferentes, é preciso equilíbrio, concentração, força e muita força de vontade. Eu também já tive dificuldade e demorei para aprender. O que me levou chegar até aqui? O meu querer!”, escreveu.

Recebo muitas perguntas , da galera querendo saber quanto tempo dura o #KitEstril da @alobelaoficial , sempre respondo que depende mto da quantidade de estrias e área que cada um quer previnir. •Tem o kit pequeno , quem tem duração de aproximadamente 30 dias. •Tem o kit Double Pack , quem duração de aproximadamente 60 dias. •Estrias novas e vermelhas , é possível eliminar até 100% delas , resultados em 60 dias de uso. •Estrias brancas e antigas , é possível reduzir até 50% delas , resultados em 90 dias de uso. •O kit estril é o tratamento perfeito para prevenção tbm. •Grávidas, mamães em fase de amamentação , podem usar. •Faz o mesmo efeito em homens e mulheres. •Não é vendido em farmácias somente pelo whats. •Através do whats , vcs podem tirar dúvidas , saber sobre prazo de entrega e forma de pagamento. 🔴Contato: +55 11 98869-1417 #kitestril #alobela #xoeatrias #pelenova #dicasdagra #esseeuconfio #teamgracyanne #bumbumnanuca

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias