plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Depois de dar à luz, Khloé Kardashian diz que mal toma banho

Mamãe aos 33 anos, Khloé Kardashian usou as redes sociais para falar sobre as novas experiências que, apesar de incríveis, fazem com que ela perca a noção do dia e não tenha nem mesmo tempo para tomar banho. “Honestamente, isso é incrível! Claro que é um

Mamãe aos 33 anos, Khloé Kardashian usou as redes sociais para falar sobre as novas experiências que, apesar de incríveis, fazem com que ela perca a noção do dia e não tenha nem mesmo tempo para tomar banho.

“Honestamente, isso é incrível! Claro que é uma adaptação, mas é muito lindo! Às vezes, eu não sei em que dia estou, nem tenho tempo para tomar banho, mas ela finalmente está com um ótimo horário de sono, então tenho tempo pra mim, o que é ótimo!”, disse na publicação.

True Thompson nasceu em abril e é filha da empresária com o jogador de basquete Tristan Thompson, de 27 anos, com quem não está mais em uma relação após divulgarem vídeos do atleta com outras mulheres no dia do nascimento da filha deles.

(Com informações do F5 Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias