ALERTA

Ex-Paquita tem olhos queimados com produtos domésticos; dano chega a 45% em um deles

POSTADO EM: Segunda-Feira, 02/07/2018, 18:52:40
ATUALIZADO EM: 02/07/2018, 18:52:40

zoom_out_map
Reprodução Instagram

A ex-Paquita Roberta Cipriani relatou, nas redes sociais, uma acidente doméstico sofrido com um produto de limpeza que causou lesão nos dois olhos, sendo que, em um deles, o dano foi de quase 45%. Segundo Cipriani, ela ainda sente dores por causa do incidente, mas não deve ficar com sequelas.

Roberta trabalhou com Xuxa Meneghel nas décadas de 1980 e 1990 e era conhecida como a Xiquitita Surfista. Ela relatou o acidente em vídeo publicado no Instagram, mostrando também o estado dos olhos.

“Eu tive um acidente em casa, guardando um produto de limpeza, que é um ácido para limpar forno e fogão. Não estava guardado corretamente, a tampa estava meio aberta e estava todo escorregadio. Então escorregou da minha mão, caiu no chão e o líquido caiu nos meus dois olhos. Então eu tive o lado direito do olho queimado 10% e o esquerdo 45%."

A ex-Paquita também revelou que a sua situação poderia ser ainda mais grave.

"A oftalmologista me disse que eu poderia ter ficado cega se pegasse na córnea. Pegou um pedacinho, mas não chegou a atingir a minha visão. Que isso sirva de alerta, prestem atenção aos produtos que vocês compram, a maneira que vocês usam e, principalmente, a maneira que vocês guardam esses produtos por causa das nossas crianças também. Não está sendo fácil, está doendo, mas eu estou me recuperando a cada dia”.

Roberta é mãe de três crianças, Nicole e os gêmeos Cauã e Luca. O trio é fruto de seu relacionamento com Raphael Thuin.

Lindo lugar!!!Museu do Amanhã! Delicia de dia com Meus amores ! Finde gostoso!

Uma publicação compartilhada por Roberta Cipriani (@betacipriani) em

(Com informações do portal Contigo)



COMENTÁRIOS mode_comment