plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Artista mexicana fica dividida com duelo contra o Brasil na Copa do Mundo

Ela levou milhares de fãs brasileiros à loucura na última década, quando interpretou várias personagens nas novelas mexicanas e nesta segunda-feira (2), a cantora e atriz Dulce Maria ficou com o coração dividido. O motivo é simples: nascida no México, Du

Ela levou milhares de fãs brasileiros à loucura na última década, quando interpretou várias personagens nas novelas mexicanas e nesta segunda-feira (2), a cantora e atriz Dulce Maria ficou com o coração dividido.

O motivo é simples: nascida no México, Dulce María nunca escondeu seu carinho e amor pelo Brasil e os dois países se enfrentaram hoje pelas oitavas de final da Copa do Mundo, em um jogo equilibrado.

Pelas redes sociais, a atriz mexicana destacou sua torcida pelos dois países antes da bola rolar.

No fim das contas, o Brasil venceu por 2 a 0 e ganhou mais uma torcedora no caminho rumo ao sexto título mundial de Copa do Mundo.

Dulce Maria ganhou fama o Brasil por ser a protagonista da novela “Carinha de Anjo” e protagonizar Roberta na novela Rebelde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias