plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após tweet considerado racista, internautas mostram outras 'piadas' do youtuber Cocielo

Apesar dos olhos estarem virados para a Copa do Mundo, um comentário que o youtuber Júlio Cocielo fez no Twitter foi um dos assuntos mais comentados na rede social neste sábado (30). Durante o jogo da França e Argentina pelas oitavas de final da Copa, el

Apesar dos olhos estarem virados para a Copa do Mundo, um comentário que o youtuber Júlio Cocielo fez no Twitter foi um dos assuntos mais comentados na rede social neste sábado (30).

Durante o jogo da França e Argentina pelas oitavas de final da Copa, ele resolveu falar sobre o jogador Mbappé, que é negro, e que correu em alta velocidade do meio campo até a grande área do gol. Veja!

Os seguidores imediatamente começaram a responder e fazer críticas a Cocielo. Foi o chamando de racista e dizendo que a piada não foi nada engraçada, que eles seguiam acrescentando opiniões.

O youtuber, então, apagou o comentário e respondeu alguns usuários, afirmando que não teve a intenção de ofender ninguém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias