plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorando há 10 anos, Luan Santana diz que está cedo para casar

Enquanto Luan Santana não estreia o programa "SóTocaTop", na TV Globo, no dia 14 de julho, ele deu uma entrevista e falou sobre o namoro com a estudante de moda, Jade Magalhães. O cantor ressaltou, no entanto, que ainda é muito cedo para pensar em casame

Enquanto Luan Santana não estreia o programa "SóTocaTop", na TV Globo, no dia 14 de julho, ele deu uma entrevista e falou sobre o namoro com a estudante de moda, Jade Magalhães.

O cantor ressaltou, no entanto, que ainda é muito cedo para pensar em casamento.

Uma publicação compartilhada por Jade Magalhães (@jademagalhaes.of) em

"Eu digo que ela tem que focar na faculdade agora. A mulher vive um tempo muito importante na história da humanidade. Antes de a gente se casar, é imprescindível ser independente. Primeiro, o que tem que acontecer é isso. Eu já sou independente, com a graça de Deus. Ela quer abrir uma marca, e acho que tem que investir nisso mesmo. Ajudarei do jeito que for. Quando os dois estiverem com uma independência legal, aí a gente se junta". Disse ele.
Luan e Jade Magalhães em um passeio. Foto: Reprodução
Atualmente, os dois namoram à distância, ele mora em São Paulo, e ela no Paraná e se veem quando Jade tem brechas na grade universidade e quando o Luan está de folga dos shows.
"Ela vem para a minha casa, fica nos dias em que não vai ter aula na faculdade, e segunda-feira volta para o Paraná. A gente tenta se ver toda semana". explica o artista, que explica que a falta de encontros com a namorada não abre brechas para ciúmes. Comcluiu o cantor.

Me apaixono cada mais por esse meu namorado ❤😍👫

Uma publicação compartilhada por Jade Magalhães (@jademagalhaes.of) em

(Com informações do portal Extra)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias