plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Marina Ruy Barbosa comemora aniversário em feira com pastel e caldo de cana

Neste sábado (30), Marina Ruy Barbosa comemora 23 anos. Ao longo dos últimos dias, a ruiva já ganhou uma festa antecipada dos amigos, uma surpresa da produção da novela Deus Salve Rei hoje foi surpreendida novamente em um local inusitado  A atriz compart

Neste sábado (30), Marina Ruy Barbosa comemora 23 anos. Ao longo dos últimos dias, a ruiva já ganhou uma festa antecipada dos amigos, uma surpresa da produção da novela Deus Salve Rei hoje foi surpreendida novamente em um local inusitado

A atriz compartilhou nas Stories de seu perfil no Instagram um vídeo em que mostra funcionárias da barraquinha cantando parabéns para ela. Em outra imagem, ela mostra o pastel e o caldo de cana que consumiu na feira.

Marina ganhou ainda uma declaração apaixonada do marido nas redes sociais e mostrou o buquê de flores que ganhou dele. "Meu bebê está crescendo. Parabéns, meu amor, você é minha vida inteira", postou o piloto Xandinho Negrão no Instagram.

🖤

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

(Com informações do portal Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias