plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Geisy Arruda relata drama e mostra antes e depois 'assustador'

Geisy Arruda compartilhou em seu Instagram um "antes e depois" impressionante. Ela mostrou como estava seu cabelo em 2014, loiro, seco e quebrado, e agora, mais escuro e brilhantes, apenas com as pontas claras. Viciada em sexo, Geisy Arruda desabafa: '

Geisy Arruda compartilhou em seu Instagram um "antes e depois" impressionante. Ela mostrou como estava seu cabelo em 2014, loiro, seco e quebrado, e agora, mais escuro e brilhantes, apenas com as pontas claras.

"Um antes e depois assustador! 2014 e 2018. Depois de ter tido um corte químico no cabelo e quase ter ficado louca, vi meu cabelo se desmanchando nas minhas mãos e acredite, é traumático. Foram anos de reparos, tratamentos e muita paciência para chegar no equilíbrio e conseguir consertar todo estrago", contou ela.

Um Antes e Depois assustador! 👻 (2014) e (2018) 👻 Depois de ter tido um corte químico no cabelo e quase ter ficado louca, vi meu cabelo se desmanchando nas minhas mãos e acredite, é traumático... Foram anos de reparos, tratamentos e muita paciência para chegar no equilíbrio e conseguir consertar todo estrago... 😢 Tomem como exemplo, escolham bem os profissionais, e ouça seu cabeleireiro. 🙈 Obrigada ao meu @joahhmendes ✨ pelo milagre alcançado 🤷🏻‍♀️😂🙏🏻 Make up by @davienge 💄 @joahhmendes @squarebyromeu #morenailuminada #novovisual #cortequimico #joahmendes #squarebyromeufelipe ✨ Poderia ter ocultado este ANTES X DEPOIS + aqui é vida como ela é. Aprendi com meus erros e meu cabelo também.

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

A modelo fez um alerta aos seus seguidores. "Tomem como exemplo, escolham bem os profissionais e ouçam seu cabeleireiro. Poderia ter ocultado esse ‘antes e depois’, mas aqui é vida como ela é. Aprendi com meus erros e meu cabelo também", ensinou.

Aquela lingerie que vc veste só pra “você” se sentir linda!! 🌸😜 👙 by @delirioslingerie 🌷

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

É a terra do sol e eu não vou aproveitar a piscina do @hotelsonatadeiracema vou sim! 😂👙✨🙈😜

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

Quinta que pode postar foto de lugares que queremos voltar né ? #tbt 🌹 Queria... 😜

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

✨ @hardylingerie ✨

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) em

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias