plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'Lado sombrio' da prostituição em novela: personagem é obrigada a fazer maratona de sexo

Após mostrar o lado luxuoso da vida das garotas de programa, a novela “Segundo Sol” abordará um dos ‘“lados negros” da prostituição nos próximos capítulos: as condições degradantes a que são expostas muitas mulheres que trabalham na área. Na trama, a pe

Após mostrar o lado luxuoso da vida das garotas de programa, a novela “Segundo Sol” abordará um dos ‘“lados negros” da prostituição nos próximos capítulos: as condições degradantes a que são expostas muitas mulheres que trabalham na área. Na trama, a personagem Rosa (Letícia Colin) não aguentará sessões exaustivas de sexo e pedirá para deixar a profissão, mas a patroa dela não deixará isso acontecer tão facilmente.

De acordo com o site Notícias da TV, a intriga começará a se intensificar depois que Rosa tentar tirar informações de Galdino (Narcival Rubens) para conseguir detalhes sobre o passado da cafetina Laureta (Adriana Esteves).

No entanto, Rosa se dará mal ao ser flagrada pela vilã. Laureta aproveitará o momento para dar uma bronca e desferir um tapa no rosto da funcionária.

“Você só sai daqui quando pagar toda a dívida que tem comigo”, dirá Laureta.

Na trama, Katiandrea (Camila Lucciola) será espancada por um cliente. Com a sugestão de fazer um Boletim de Ocorrência, Rosa será interrompida por Laureta.

“Não tem B.O. nenhum! Paulinho é cliente de casa. Vê se uma quenga vai prestar queixa porque levou umas bordoadas. Isso se chama acidente de trabalho”, dirá a vilã.

Rosa confrontará a chefe, que vai se segurar para não agredi-la novamente. Em vez disso, a cafetina mandará Galdino marcar cinco programas por dia para Rosa.

Depois de uma noite de maratona sexual, Rosa, cansada, tentará dormir. Laureta, porém, entrará no quarto dela e a mandará levantar. “Você tem outro programa pra fazer, esqueceu?”, diz a cafetina.

“Mande outra. Não tenho condições de ir”, responderá Rosa.

Laureta fala que Rosa servirá o cliente de qualquer forma. A irmã de Maura (Nanda Costa) continuará negando, e será aí que a vilã pegará uma jarra de água e lançará sobre a rival. “Você é louca! Me odeia, né?”, gritará Rosa, revoltada.

A vilã arrastará a mocinha para fora do quarto, mas Rosa resistirá. “Não vou fazer programa nenhum! Tire a mão de mim! Quer saber? Pra mim deu! Eu vou embora dessa casa! Eu sei que eu tenho uma dívida e vou pagar. Eu vou arrumar dinheiro de outro jeito pra pagar essas promissórias”, declara Rosa, exausta.

As cenas vão ao ar entre os dias 9 de 14 de julho.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias