plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Jojo Todynho se irrita após receber críticas na web. Veja o vídeo!

Um storie feito pela cantora Jojo Todynho na noite desta terça-feira (26), ao lado do ex BBB Breno Simões, deu o que falar na web. No vídeo, Jojo diz “olha com quem eu estou hoje, Breno. Ele pegava a Paulinha com toda a pressão. Fiquei chateada que ela ab

Um storie feito pela cantora Jojo Todynho na noite desta terça-feira (26), ao lado do ex BBB Breno Simões, deu o que falar na web. No vídeo, Jojo diz “olha com quem eu estou hoje, Breno. Ele pegava a Paulinha com toda a pressão. Fiquei chateada que ela abandonou os amigos por você. Safad...”, disse ela sem terminar a frase.

Vários fãs da ex BBB Paula Amorim chegaram a afirmar que a cantora tinha chamado a morena de "safada" e com isso começaram uma série de críticas à Jojo.
Na manhã desta quarta-feira (27), a famosa, que passou por um bichectomia em abril deste ano, usou novamente seus stories, mas dessa vez, foi para desabafar e esclarecer sobre o ocorrido.

"Pelo amor de Deus. Interpreta o que as pessoas estão dizendo. Eu chamei ele de safado porque foi por causa dele que ela se afastou das meninas. Não chamei ela de safada. Estava dizendo da pegada dele”, afirmou ela.

Visivelmente irritada, a cantora afirmou que não vai mais compartilhar vídeos em sua rede social, para evitar o 'mimimi' dos seguidores.

"Não vou mais fazer Stories porque eu falo uma coisa e as pessoas ouvem outra. Safado! Não tem nada de safada, não. Não chamei ela de safada. Ela não fez nada de safadeza. Vou falar uma coisa aqui sério e na moral. Não vou fazer mais Stories, comentar de novela e não vou falar mais de nada. Cansei! Não dá não. Muito mimimi. Estou fora! Não tenho paciência”, concluiu ela.

Veja o vídeo:


(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias