plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Irmã de Neymar assiste partida com roupa de banda de Mick Jagger

Na segunda partida da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, contra a Costa Rica, Neymar ganhou a torcida da namorada, Bruna Marquerzine, e da irmã, Rafaella Santos, no estádio de São Petersburgo. O destaque 'negativo' foi a irmã do jogador, que su

Na segunda partida da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, contra a Costa Rica, Neymar ganhou a torcida da namorada, Bruna Marquerzine, e da irmã, Rafaella Santos, no estádio de São Petersburgo.

O destaque 'negativo' foi a irmã do jogador, que surpreendeu ao usar um moletom dos Rolling Stones, banda fundamental no rock mundial, que tem à frente Mick Jagger, que em 2010 e 2014 ganhou fama de 'pé frio' ao ver as seleções que torcia sendo eliminadas.

Imagem: Divulgação

A 'zica' talvez permaneça: a seleção Argentina, que viajou com um avião com o famoso logo dos Stones, está a perigo no Mundial de 2018 e quase fora da competição, porque soma apenas um ponto em dois jogos. Messi, por sinal, não jogou bem nenhum jogo e nem marcou gols.

E agora? Será que essa blusa também vai trazer má sorte ao Brasil? Em 2014, Mick Jagger torceu para seleção brasileira contra Alemanha, no Mineirão, pelas semifinais da Copa, e o time levou o humilhante 7 a 1...

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias