plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá Werneck posta foto da época na escola e impressiona fãs

Tatá Werneck mostrou que é brincalhona desde novinha. Nesta quinta-feira (21/6), ela compartilhou uma foto antiga no seu Instagram, da época em que estudava. Na imagem, ao lado de vários colegas, ela aparece fazendo uma pose sensual: mão no bum

Tatá Werneck mostrou que é brincalhona desde novinha. Nesta quinta-feira (21/6), ela compartilhou uma foto antiga no seu Instagram, da época em que estudava.

Na imagem, ao lado de vários colegas, ela aparece fazendo uma pose sensual: mão no bumbum e mordendo os lábios. Os outros colegas posavam normalmente para a foto, sorrindo para a câmera. “Prestes a ser expulsa”, escreveu na legenda.

Outro detalhe que chamou a atenção dos seguidores da atriz foi o fato de ela ser a única sem uniforme. “Todo mundo de farda e a Tatá Werneck não, deve ser por isso que foi expulsa”, apontou um seguidor.

A legenda pode ser brincadeira, mas a atriz de fato já foi expulsa de uma escola. No Altas Horas, em março, Tatá contou que foi chamada de demônio por um frei e expulsa da escola por ser bagunceira demais.

Foto de turma. Segundos antes de ser expulsa

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias