plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mayra Cardi proíbe que fãs peguem na sua barriga de grávida

Mayra Cardi fez um longo desabafo por meio das redes sociais nesta quarta-feira (20/6). Grávida de seu primeiro filho com o ator Arthur Aguiar, a ex-BBB descreveu atitudes de alguns fãs e pediu para que ninguém encoste em sua barriga. “Gente,

Mayra Cardi fez um longo desabafo por meio das redes sociais nesta quarta-feira (20/6). Grávida de seu primeiro filho com o ator Arthur Aguiar, a ex-BBB descreveu atitudes de alguns fãs e pediu para que ninguém encoste em sua barriga.

“Gente, eu preciso dividir com vocês uma coisa muito importante. E conto com a ajuda de vocês real, oficial. Eu tenho pavor que peguem na minha barriga! Não faça isso, minha gente! Manda energia de longe! Eu sou uma pessoa que não gosta”

A influenciadora digital ainda falou discretamente sobre “energia negativa” ou, em outras palavras, “maldição” em cima do bebê. “Às vezes a gente fica triste, estressada, a gente pega a energia de alguém que nem é muito bom, mas a energia veio. Algumas pessoas passam mal, outras mais sensíveis ficam doentes. Só que, em geral, o adulto consegue lidar. A criança, não! Por isso que o bebezinho às vezes tem que levar para benzer e fazer um monte de coisa”, disse.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias