plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Esposa e ex-sogra de Safadão armam barraco na web

A briga judicial entre Wesley Safadão e sua ex-esposa, Mileide Mihaile, ganhou novos personagens nesta quarta-feira (20/6). Depois de negar mais uma vez a acusação de Mileide de que diminuiria o valor da pensão que paga ao filho, Safadão abriu p

A briga judicial entre Wesley Safadão e sua ex-esposa, Mileide Mihaile, ganhou novos personagens nesta quarta-feira (20/6). Depois de negar mais uma vez a acusação de Mileide de que diminuiria o valor da pensão que paga ao filho, Safadão abriu portas para que Doralice, avó do menino, e sua atual mulher, Thyane Dantas, discutissem nas redes sociais.

Em um post direto na função Stories do Instagram, Thyane disparou: “Joga na mesa os reais motivos desse ódio todo! Para de se esconder atrás da inocência e pureza de uma criança”. Na mesma rede social, Doralice se manifestou.

De acordo com a mãe de Mileide, Safadão faz o filho, Yhudy Lima, de 7 anos, devolver as roupas que ele usa enquanto está na casa dele e antes de voltar para a casa da mãe. “A primeira coisa que eu jogava na mesa, Thyane, é quando meu neto chega da casa de vocês e tem que tirar toda a roupa e o sapato pra devolver lá embaixo pro motorista de vocês!”, disse Doralice.

“Você respeite a minha família e cuide só o que é do seu quadrado. Você não sabe os mil passos que a minha filha dá sobre os outros pra manter tudo isso. Lave a boca pra falar que a minha filha usa o meu neto. O pior é um homem negar pro país inteiro suas ações! Minha filha sangra pelo filho dela e eu não suporto mais presenciar isso! A verdade tem e vai vir à tona”, rebateu Doralice.

Argumento de um, sossego de outro

Na terça-feira (19), Wesley Safadão tornou dizer que a ação que move contra a ex-mulher é em favor do próprio filho. Assim, ele pretende continuar fornecendo o valor de 10 salários mínimos a Yhudy, mas beneficiando somente a criança e não Mileide, como vinha fazendo.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o pronunciamento do artista foi divulgado antes da briga entre Doralice e Thyane. “Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança”, informa a nota.

Depois da declaração do ex-marido, Mileide usou a internet para afirmar que está tranquila com a decisão da Justiça:

“Coração sossegado. Muitas coisas acontecem, muitas coisas não estão totalmente sob o nosso controle, principalmente o respeito, o caráter, a honra das pessoas […] Não sou uma mulher de mentira. Jamais me pronuncio para falar qualquer coisa que não seja verdade. Não sou louca. […] Sou uma mulher realmente muito forte, altamente centrada. Não gosto de ficar falando bobagem”

Família com sangue nos olhos

Na terça-feira (19), grande parte da família de Safadão, incluindo primos, expuseram Mileide por meio do Instagram. Em uma série de acusações, a defesa do cantor pede que a influenciadora digital “se revele”.

As palavras dos familiares chegam a ser agressivos, mas eles próprios afirmam se tratar da verdade de que Mileide tanto fala. Confira os discursos postados na internet:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias