plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Família de Safadão se une e expõe ex do cantor na web

Mexeu com um, mexeu com todos: desde segunda-feira (18/6), a esposa e os primos de Wesley Safadão têm recorrido às redes sociais para apoiá-lo e responder às acusações da ex-mulher, Mildeide Mihaile, com quem ele atualmente trava uma batalha na

Mexeu com um, mexeu com todos: desde segunda-feira (18/6), a esposa e os primos de Wesley Safadão têm recorrido às redes sociais para apoiá-lo e responder às acusações da ex-mulher, Mildeide Mihaile, com quem ele atualmente trava uma batalha na Justiça. Os familiares afirmam que ela está “fazendo teatro”.

A confusão começou quando Safadão entrou com um pedido na Justiça de revisão da pensão do filho que tem com Mileide, Yudhy. Inicialmente, a ex-mulher deixou entender nas redes que o cantor estava tentando reduzir o valor da pensão, o que causou muitas críticas. A assessoria do cantor, no entanto, afirmou que o pedido era de alteração da forma de pagamento e inclusão de gastos que ele tinha por fora, e não a redução do valor.

A esposa de Safadão, Thyane Dantas, tomou a iniciativa e quebrou seu silêncio em relação ao caso:

“Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na Justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem R$ 1 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por inteiro. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?”

Em seguida, alguns internautas que se dizem primos do cantor também começaram a se pronunciar. “Vim aqui porque é muito ruim ver uma pessoa fazendo um teatro nas redes sociais. E pior ainda é que várias pessoas que não sabem de nada ainda vão acreditar nisso!”, começou Mayra de Oliveira, prima de Safadão e madrinha de sua filha Ysis Dantas. Ela compartilhou um relato no seu Stories do Instagram, defendendo que o primo é um ótimo pai e que Mileide está apenas se vitimizando.

Outro primo, identificado como Junão, usou a ferramenta do Instagram para falar sobre o caso. “Nunca foi por amor ou por honra… Sempre foi apenas por vingança! Não aceito uma vitimização que está longe de ser genuína”, escreveu. Outro suposto parente do cantor acusou Mileide de ameaçar atropelá-lo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias