plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Saiba por que Mari Palma foi vetada na cobertura da Copa do Mundo pela Globo

Considerada um dos grandes talentos da nova geração do jornalismo da Rede Globo, Mari Palma começou a fazer parte, desde março deste ano, do time de esportes da emissora, mas ela, estranhamente, ficou de fora da cobertura da Copa do Mundo na Rússia. Um

Considerada um dos grandes talentos da nova geração do jornalismo da Rede Globo, Mari Palma começou a fazer parte, desde março deste ano, do time de esportes da emissora, mas ela, estranhamente, ficou de fora da cobertura da Copa do Mundo na Rússia. Um produtor da Globo explicou o motivo.

“Ela nunca cobriu esportes antes disso e por isso se mostrou crua para uma cobertura ao vivo, ainda mais uma Copa do Mundo, que é uma das maiores audiências da emissora. Resolveram não arriscar”, revelou o produtor entrevistado pela reportagem do portal UOL.

Já outro funcionário complementou que há uma hierarquia dentro da emissora, que precisou ser cumprida na escalação de repórteres para o mundial.

“Mari Palma é talentosa, mas existe uma hierarquia para os repórteres em grandes coberturas. Seria uma sacan**** mandar uma pessoa que há um mês no lugar, em detrimento das outras que trabalham há anos na equipe. O clima iria pesar ainda mais. Os egos são bem grandes na TV”, conclui o entrevistado.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias