plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Fábio Assunção repudia machistas de vídeo na Rússia e é criticado

O ator Fábio Assunção entrou no coro das celebridades que repudiaram a atitude de brasileiros na Rússia, que assediaram uma repórter falando sobre suas partes íntimas. Em sua conta do Instagram, ele republicou um texto da atriz Bruna Linzmeyer,

O ator Fábio Assunção entrou no coro das celebridades que repudiaram a atitude de brasileiros na Rússia, que assediaram uma repórter falando sobre suas partes íntimas. Em sua conta do Instagram, ele republicou um texto da atriz Bruna Linzmeyer, no qual ela postou o vídeo e escreveu: “Não é engraçado. É machismo. Misoginia. E vergonha. Muita vergonha”.

Uma seguidora, contudo, questionou a moral de Assunção para tal comentário. “Fabio Assunção, a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar ato de alguém”, disparou. Em uma resposta classuda, o global deixou claro que os problemas de seu passado não podem ser usados para desmerecer seus posicionamentos políticos.

“Quero te esclarecer que eu tenho, sim, meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos, e tenho direito de expressá-los. Este post é, na verdade, um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal, não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você deveria apenas escuta-las e respeita-las, ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade”, respondeu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias