plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Noiva de Zezé di Camargo, Graci Lacerda quebra a web com foto sensual

Noiva do cantor Zezé di Camargo, Graciele Lacerda voltou a causar frissom entre seus fãs nesta terça-feira (19), ao mostrar seu lado sexy em uma foto publicada em uma rede social. A morena de 37 anos utilizou um texto para se inspirar e exibir sua boa fo

Noiva do cantor Zezé di Camargo, Graciele Lacerda voltou a causar frissom entre seus fãs nesta terça-feira (19), ao mostrar seu lado sexy em uma foto publicada em uma rede social.

A morena de 37 anos utilizou um texto para se inspirar e exibir sua boa forma com uma lingerie na cor amarela, em uma imagem semelhante a de Paola Oliveira, em uma minissérie da TV Globo.

Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono repito sete vezes para dar sorte: que seja doce, que seja doce, que seja doce, e assim por diante...Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar dos meus sonhos. Que sejam doces os finais de tardes. Que seja doce a espera pelas mensagens e ligações. Que seja doce o cheiro de amor. Que seja doce os olhares e sorrisos que iremos receber ao longo do dia. Que seja doce o modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que seja doce a leveza que sentiremos ao lado de quem amamos. Que seja doce os nossos abraços. Enfim, que sejamos doce, pois a vida é curta demais para ser amarga. Abra as suas janelas e seja doce! Caio Fernando Abreu • #quesejadoce #lifestyle

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Os fãs não perderam a oportunidade para elogiar Graciele.

“Exemplo de mulher brasileira. Parabéns Graci”, comentou um fã

“Linda”, comentou outro internauta.

Com mais de 800 mil seguidores, Graciele Lacerda conquista seus fãs com fotos sensuais e também ao lado do seu amado, o cantor Zezé di Camargo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias