plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ticiane Pinheiro faz festão para celebrar aniversário de 42 anos

Ticiane Pinheiro comemorou seus 42 anos de idade com um festão no último sábado (16/6). A apresentadora recebeu convidados ilustres no evento, como a mãe, Helô Pinheiro, o pai, Fernando, os irmãos, o marido, Césatr Tralli, e a filha, Rafinha Jus

Ticiane Pinheiro comemorou seus 42 anos de idade com um festão no último sábado (16/6). A apresentadora recebeu convidados ilustres no evento, como a mãe, Helô Pinheiro, o pai, Fernando, os irmãos, o marido, Césatr Tralli, e a filha, Rafinha Justus.

As fotos da festa foram publicadas por famosos nas redes sociais, além de que Ticiane também tirou um tempinho para compartilhar com os fãs momentos da celebração. Na internet, ela surgiu com celebridades como Matheus Mazzafera e as irmãs de Sabrina Sato, Kika e Karina.

Durante a comemoração, Tiago Abravanel aproveitou um instante para soltar a voz com ninguém menos que Rafinha. A filha de Tici e Roberto Justus mostrou que tem talento e deixou os convidados de queixo caído.

Antes de toda a celebração, César Tralli foi às redes demonstrar todo o seu amor à esposa, além de declarar a ela um feliz aniversário. “Amor, meu grande amor. No aconchego do nosso lar, neste dia tão especial, digo com alegria na alma: muito obrigado por existir. Parabéns! Que Deus te ilumine e te abençoe eternamente! Te amo”, escreveu.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias