plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Confira fotos do casamento de Klebber Toledo com Camila Queiroz

Klebber Toledo e Camila Queiroz, que oficializaram a relação no civil no último sábado (16/6), divulgaram fotos do álbum de casamento nas redes sociais. A cerimônia foi celebrada em Ribeirão Preto, cidade natal da atriz, em São Paulo. No Instag

Klebber Toledo e Camila Queiroz, que oficializaram a relação no civil no último sábado (16/6), divulgaram fotos do álbum de casamento nas redes sociais. A cerimônia foi celebrada em Ribeirão Preto, cidade natal da atriz, em São Paulo.

No Instagram, Camila comemorou o passo significativo que deu ao lado do amado. “Família é o bem mais precioso que temos na vida. É o que nos torna quem somos, que leva a essência na alma. É a minha base. E agora somos todos uma só. Amo vocês, pra sempre”, disse ela.

O casamento reuniu mais ou menos 200 convidados, entre eles apenas famosos mais próximos do casal. Isabelle Drummond e Felipe Hintze, que atuou com Camila em Verdades Secretas (2015) foram alguns deles.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias