plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Não imaginava que fosse combinar', diz Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato

A jornalista Leda Nagle, em entrevista a jornalista Marcelo Bonfá em seu canal no YouTube, contou como ficou sabendo do relacionamento do seu filho, o ator Duda Nagle, com a apresentadora Sabrina Sato. Ela admitiu que não imaginava que a relação dos do

A jornalista Leda Nagle, em entrevista a jornalista Marcelo Bonfá em seu canal no YouTube, contou como ficou sabendo do relacionamento do seu filho, o ator Duda Nagle, com a apresentadora Sabrina Sato.

Ela admitiu que não imaginava que a relação dos dois daria certo. "Não imaginava que fosse combinar tanto, o Duda é pra dentro, introspectivo, ela é para fora, extrovertida. Acho que isso que encantou os dois. Aprovei de cara".

"Gosto do jeito alegre dela, jeito comprometido, trabalhador. Gosto do meu filho feliz, acho que ele está feliz. Gosto dela, é simpática, agradável", disse.

A jornalista contou ainda sobre sua reação quando recebeu a notícia de que Sabrina e Duda estavam esperando a primeira filha. "Ele me contou logo que ele soube. Eu fiquei perplexa, sabe quando não cai a ficha de imediato? É uma notícia tão impactante. Estava todo mundo querendo, eu estava querendo muito. Todo mundo diz que é o máximo, quero experimentar", finalizou.

(Com informações do Época)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias