plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após boatos de separação, Anitta manda recado: 'existe vida fora das redes sociais'

Rumores sobre a separação de Anitta e Thiago Magalhães pipocaram nas redes sociais após o marido da cantora apagar sua conta no Instagram. Os fãs da artista começaram a especular o possível fim do relacionamento do casal, até que a prória Anitta resolveu

Rumores sobre a separação de Anitta e Thiago Magalhães pipocaram nas redes sociais após o marido da cantora apagar sua conta no Instagram. Os fãs da artista começaram a especular o possível fim do relacionamento do casal, até que a prória Anitta resolveu se pronunciar.

Na manhã desta segunda-feira (18/6), a cantora decidiu colocar um fim nos boatos e publicou uma foto com o marido, além disso, mandou um recado para os internautas. “Bom dia! Passando pra dizer que…. existe vida fora das redes sociais. #segueolíder”, escreveu a artista na legenda. Confira!

Bom dia! Passando pra dizer que.... existe vida fora das redes sociais. 😘 #segueolíder

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Os fãs responderam com diversas mensagens de apoio ao casal: "Amor é pra ser vivido e não postado toda hora"; "Um amém para esse casal"; "Foram feitos um para o outro. Não consigo ver esse casal separado não, gente".

Anitta ensaia para turnê na Europa

A cantora sempre faz questão de compartilhar tudo com seus fãs e a preparação da artista para a tour que fará pela Europa, com shows em Paris, Londres e Lisboa, já está a todo vapor. Ontem (17), após o jogo da seleção brasileira, a artista publicou em seus stories, vídeos mostrando seu ensaio com uma de suas bailarinas.

A turnê na Europa inicia no dia 24 deste mês com show em Lisboa, Portugal. Depois será a vez de Paris, na França, onde a cantora é chamada de "mega estrela brasileira". Londres vai encerrar a agenda da artista com um show no dia 28 de junho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias