plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Pikachu diz que tem tumor no cérebro e vai passar por cirurgia

Internado em São Paulo, o funkeiro MC Pikachu, de 18 anos, divulgou neste domingo (17) um vídeo no Instagram dizendo que tem um turmo no cérebro e vai ter de passar por uma cirurgia. Hoje meus produtores vieram me visitar #tamojunto @pedrinhopr

Internado em São Paulo, o funkeiro MC Pikachu, de 18 anos, divulgou neste domingo (17) um vídeo no Instagram dizendo que tem um turmo no cérebro e vai ter de passar por uma cirurgia.

Hoje meus produtores vieram me visitar #tamojunto @pedrinhoprodutor @marlon6052

Uma publicação compartilhada por ⠀ ⠀ MC PIKACHU OFICIAL 🇧🇷 (@mcpikachuoficial) em

"Rapaziada, vou explicar aqui o que aconteceu. Fiz uma ressonância agora, deu um tumor no cérebro, um turmozinho. Amanhã [segunda-feira] vou fazer uma cirurgia para retirar. Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Orem por mim, certo? Tamo junto, amo vocês. E logo, logo eu tô na pista de novo, quebrando tudo. É nóis, um beijo. Obrigado."

Pikachu, de 18 anos, deu entrada no hospital na segunda-feira (11) após sentir fortes dores de cabeça. Ele passou dois dias na UTI (unidade de terapia intensiva), onde chegou a ficar entubado.
Fora da UTI desde quarta-feira (13), o cantor está consciente e recebendo visitas, mas permanece em observação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias