plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Casamento de Anitta e Thiago chega ao fim? Fãs apontam separação; entenda

Fãs apontam que o casamento de Anitta com Thiago Magalhães chegou ao fim. Tudo começou após o bonitão deletar sua conta no Instagram e “sumir” das redes sociais. As informações são do TV Foco. Bom dia! Passando pra dizer que.... existe vida for

Fãs apontam que o casamento de Anitta com Thiago Magalhães chegou ao fim. Tudo começou após o bonitão deletar sua conta no Instagram e “sumir” das redes sociais. As informações são do TV Foco.

Bom dia! Passando pra dizer que.... existe vida fora das redes sociais. 😘 #segueolíder

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Nas redes sociais, fãs da cantora se manifestaram sobre o possível término entre o casal.

“Pena que você terminou”, escreveu uma seguidora. “Cadê o Thiago? Vocês se separaram?”, questionou outra. “Serei a única a achar estanho o sumiço dele? Nem nos Stories tem aparecido mais”, comentou mais uma seguidora.

No entanto, nesta segunda-feira (16), a cantora fez questão de mostrar que os dois continuam juntos. "Bom dia! Passando pra dizer que.... existe vida fora das redes sociais", escreveu ela.

Seguimos....

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Recentemente, Anitta fez uma versão da música “Dim Dim Dim”, em que aparentemente manda indiretas para alguém que deu em cima de um homem casado.

“Já vou logo avisando que ele é muito bem casado. Dim Dim Dim, dá em cima do amiguim. Está com desejo? Está com desejo? Pega um homem solteiro!”, dizia a letra improvisada.

E você, internauta, o que acha?

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias