plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Lexa posta foto quente em rede social. Veja!

Lexa tem vivido uma nova fase desde que se casou com MC Guimê em maio deste ano. O casal não esconde que está superfeliz e apaixonado. Mesmo com a rotina corrida, a cantora encontrou um tempinho em sua agenda para fazer  a alegria de seus seguidores do In

Lexa tem vivido uma nova fase desde que se casou com MC Guimê em maio deste ano. O casal não esconde que está superfeliz e apaixonado. Mesmo com a rotina corrida, a cantora encontrou um tempinho em sua agenda para fazer a alegria de seus seguidores do Instagram.

A funkeira postou uma foto para lá de sensual nas redes sociais e arrancou suspiros dos marmanjos. De body transparênte, meia arrastão e de sapato salto alto. O clique rendeu inúmeros elogios para a cantora.

Salvador 🎤🎤

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexaoficial) em


“Que mulher gostosa”, escreveu um internauta. “Uau. Meu coração quase parou agora. Ta linda. Parabéns”, elogiou outro. Guimê também comentou a publicação. “Parabéns pra você… que me fez entender… que não há nenhuma mulher que nem você… OBRIGADO!!! Vamos fazer um amor por tempo indeterminado”, escreveu.

( Com informações tv foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias