plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

"Quem disse que não fiz?", diz Thammy sobre mudança de sexo

Thammy deixou um ar de mistério sobre cirurgia genital, em sua participação no Programa Altas Horas, neste último sábado (16). No programa comandado por Serginho Groisman, um trecho do reality show "Os Gretchens", no Multishow, foi exibido onde ele apare

Thammy deixou um ar de mistério sobre cirurgia genital, em sua participação no Programa Altas Horas, neste último sábado (16).

No programa comandado por Serginho Groisman, um trecho do reality show "Os Gretchens", no Multishow, foi exibido onde ele aparece em uma conversa com a tia Sula Miranda falando que foi a um médico para discutir o assunto.

Estavam também no programa o apresentador Otaviano Costa e a atriz Fabiula Nascimento como convidados.

Thammy jogou para a plateia a pergunta: "Queria saber porque órgão genital é tão importante?". E na sequência o apresentador do "Vídeo Show" reagiu: "Não passa pela sua cabeça fazer a cirurgia mesmo?", perguntou Otaviano, que foi respondido com uma questão misteriosa. "Quem disse que eu não fiz? Só quem vai saber é a Andressa", respondeu Thammy, se referindo à mulher Andressa Ferreira.

Thammy ainda ressaltou que está muito bem resolvido com si mesmo.

"Eu expus no reality as coisas que estavam acontecendo na minha vida naquele momento porque era justo eu dividir e também como forma de informação para as pessoas saberem que existe esse tipo de cirurgia. Para quem quiser pesquisa sobre [o assunto] e se readequar. Para mim [o órgão genital] não é [tão importante]. Outras coisas são mais importantes como o caráter, o amor, o cheiro, o carinho", destacou.

Começou! 👏🏼👏🏼👏🏼😉 @altashoras @serginhogroisman

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias