plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Zeca Pagodinho diz que mazelas sociais do Brasil são mais importantes que Copa do Mundo

O pagodeiro Zeca POagodinho revelou em uma entrevista ao portal Extra que não anda muito animado para a Copa do Mundo de 2018. Justifica que seu desânimo está relacionado ao cenário caótico que o Brasil se encontra. Ao ser questionado se ele está animado

O pagodeiro Zeca POagodinho revelou em uma entrevista ao portal Extra que não anda muito animado para a Copa do Mundo de 2018. Justifica que seu desânimo está relacionado ao cenário caótico que o Brasil se encontra.

Ao ser questionado se ele está animado para a Copa da Rússia, o sambista foi categórico em sua resposta. "Até agora, não. Tem tantos problemas no Pais, tanta miséria, tanta violência que tá difícil ficar animado".

O cantor relembra as músicas de muito sucesso “Dixa a vida me levar”, de Serginho Meriti e Eri do Cais, gravada pelo cantor Zeca Pagodinho e perpetuada pela seleção pentacampeã em 2002. Música que com toda certeza vem com tudo ourtra vez nesse mundial em épocas de comemoração do penta em 2002.

"O futebol sempre esteve ligado à música e principalmente ao samba . Onde tem futebol tem sempre samba por perto, isso é bacana", disse o cantor.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias