plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ufa! Mick Jagger estará em turnê pela Europa e bem longe da Copa

O cantor Mick Jagger, líder da banda de rock Rolling Stones, é considerado uma dos maiores nomes da música mundial. No entanto, ele também é amplamente conhecido por outro "título", dessa vez nada agradável: o de maior "pé-frio" do futebol, desde a Copa d

O cantor Mick Jagger, líder da banda de rock Rolling Stones, é considerado uma dos maiores nomes da música mundial. No entanto, ele também é amplamente conhecido por outro "título", dessa vez nada agradável: o de maior "pé-frio" do futebol, desde a Copa de 2010. Para os supersticiosos, basta ele declarar torcida para uma determinada seleção que o time está destinado à derrota.

Mas, para a felicidade dos torcedores do Brasil, o roqueiro estará em uma turnê com a banda Rolling Stones pela Europa e não deve acompanhar os jogos da Copa do Mundo.

É bom lembrar que ele esteve presente no jogo onde a seleção perdeu com um placar inacreditável de 7X1 contra a Alemanha, em 2014.

Nem no jogo da estreia do Brasil, neste domingo (17), contra a Suíça, e nem no segundo jogo da seleçã, Jagger estará nas arquibancadas, já que a banda se apresenta em Berlim e na Alemanha na mesma data. A torcida brasileira agradece!

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias