plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Nu, topless e mais promessas picantes de musas brasileiras para a Copa do Mundo; vem ver!

As musas brasileiras já estão engajadas e fazem promessas picantes, caso a seleção brasileira se consagre na Copa do Mundo 2018 e traga o Hexa para casa. As informações são do iG. Dentre as promessas estão ensaio nu, topless e nudes. O otimismo em ajudar

As musas brasileiras já estão engajadas e fazem promessas picantes, caso a seleção brasileira se consagre na Copa do Mundo 2018 e traga o Hexa para casa. As informações são do iG.

Dentre as promessas estão ensaio nu, topless e nudes. O otimismo em ajudar de alguma maneira o país é grande, né? Veja:

Cida Alves, que está representando Minas Gerais no Miss Bumbum 2018, prometeu colocar o corpão para jogo, caso o hexa seja da seleção brasileira. A loira garante que irá presentear os torcedores com “fotos totalmente sem roupa”.

Dani Sperle, consagrada a musa do menor tapa-sexo, afirmou que irá mostrar seus atributos em um ensaio sensual pela vitória do Brasil. “Se a gente ganhar, faria um ensaio picante em homenagem ao Neymar, meu jogador preferido”, contou a morena, afirmando que também já reservou sua “calcinha amarela pra dar sorte”.

Um ótimo sábado meus amores 😊👙😍☀️ #love #buzios #boatarte #bronzeada

Uma publicação compartilhada por danisperle (@danisperle) em

Débora Porto, capa da revista Sexy em maio, que também está competindo ao título do bumbum mais bonito do Brasil, já prometeu um topless na avenida Paulista para presentear a vitória brasileira. A muda também declarou sua torcida a um jogador: “Estou torcendo para que o Philippe Coutinho bata um bolão”.

E você, internauta, o que achou das promessas?

Veja também:

(Com informações do iG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias