plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Léo Dias é suspenso do SBT após 'ofensa' e cancela Instagram

Após uma briga, Leo Dias foi suspenso do SBT. O apresentador do “Fofocalizando”, informou o ocorrido em suas redes sociais. Tudo porque ele comparou a Mara Maravilha à figura do Diabo. Ele publicou um “meme” a atração La Casa de Papel, da Netflix, nas re

Após uma briga, Leo Dias foi suspenso do SBT. O apresentador do “Fofocalizando”, informou o ocorrido em suas redes sociais. Tudo porque ele comparou a Mara Maravilha à figura do Diabo.

Ele publicou um “meme” a atração La Casa de Papel, da Netflix, nas redes sociais em que os personagens da série aparecem com rostos dos titulares do programa que ele participa, mas Mara Maravilha foi representada na imagem com o emoji de um demônio.

“Todo mundo pode falar mal, menos eu. Quando posto uma coisa sem querer, sou punido. Mas nada vai me abalar. Muita gente escreve coisas e nada acontece”, disparou o jornalista. Que aproveitou para ironizar o que ocorreu. “Cada um tem o seu valor, a sua medida e a punição que merece. Essa é a minha. Ela tem mais força do que eu no SBT. Legal! Parabéns!”.

Porém, Léo disse que a comparação não foi feita por ele e sim por Lívia Andrade. “Amanheço com um caos na minha vida. De madrugada estava batendo papo com a Lívia e ela mandou uma imagem, mas eu estava sem lente de contato, tenho 10 graus de miopia e não vi a cara da Mara lá naquela charge. Não tenho nada contra a Mara. Aí postei sem lente”, assegurou.

Procurado pelo “Uol”, o SBT negou que tenha suspendido Leo Dias. Contudo, se negou a dar mais detalhes sobre problemas internos do canal.

REDE SOCIAL

Na madrugada deste sábado (16), Léo Dias resolveu fechar sua conta no Instagram, onde acumulava 1,3 milhão de seguidores. O jornalista afirmou apenas que foi uma decisão pessoal.

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias