plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa e Angélica cantam juntas em vídeo e fãs vão à loucura; veja

Um vídeo publicado pelo Padre Fábio de Melo na noite de quinta-feira (14) no Instagram mexeu com os fãs das apresentadoras Xuxa Meneghel e Angélica. O feat que você respeita! 👊😍❤ Uma amiga delas em comum promovendo o FEAT DO SÉCULO! @angelica

Um vídeo publicado pelo Padre Fábio de Melo na noite de quinta-feira (14) no Instagram mexeu com os fãs das apresentadoras Xuxa Meneghel e Angélica.

Na gravação, as duas aparecem cantando juntas a música "Parabéns da Xuxa" durante as bodas de prata do casal de médicos Karla Assed e André Barbosa.

Quem também esteve por lá foi Claudia Leitte, que ao lado de Angélica relembrou o sucesso "Vou de Táxi".

Ainda na rede social, Luciano Huck compartilhou uma imagem em que aparece com a mulher, a estrela da Record - acompanhada da filha, Sasha, e do namorado, Junno Andrade -, a cantora, o padre e os donos da festa. "Turma boa", escreveu o apresentador na legenda.

Veja alguns registros:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias