plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB se enrola com português mais uma vez e vira chacota na web

A ex-BBB Jaqueline é sempre notícia na web. Além da sua beleza, a loira ganha destaque dos seus sucessivos erros. A situação mais recente que a modelo passou foi ao questionar que o dia poderia ter 24 horas. Oi? “Queria que meu dia hoje tivesse 24 horas”

A ex-BBB Jaqueline é sempre notícia na web. Além da sua beleza, a loira ganha destaque dos seus sucessivos erros. A situação mais recente que a modelo passou foi ao questionar que o dia poderia ter 24 horas. Oi?

“Queria que meu dia hoje tivesse 24 horas”, disse Jaqueline em um vídeo postado na sua história no Instagram. Na verdade, queria dizer mais de 24 horas.

SOCORRO KKKKKKKKKKK #Jaquelinebbb18

Uma publicação compartilhada por 🔥 (@babadoosquentes) em

Em outro vídeo, a ex-BBB quer mencionar um bodão, mas acaba se enrolando. Nas imagens ela diz que está treinando e completa “assurta ou atura”. A frase certa é “atura ou surta”, mas na língua portuguesa não existe a palavra “assurta”, e sim “surta”. Ou seja, Jaqueline errou o bordão e o português.

Ao sair do reality, a loira cometeu o primeiro erro visível aos olhos dos internautas ao escrever “acessoria” na biografia do seu perfil no Instragam, ao informar seu contato profissional.

Parece que Jaqueline não se entende tão bem com o português, né?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias