plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma curte foto de Ximbinha com namorada e internautas não perdoam

O dia dos namorados foi recheado de bombons, declarações de amor e de afrontas, muitas afrontas! Para não passar despercebida nesse dia tão icônico, a cantora prestou uma visita ao ex-marido Ximbinha em seu perfil oficial do Instagram. (Foto: Reproduçã

O dia dos namorados foi recheado de bombons, declarações de amor e de afrontas, muitas afrontas! Para não passar despercebida nesse dia tão icônico, a cantora prestou uma visita ao ex-marido Ximbinha em seu perfil oficial do Instagram.

(Foto: Reprodução)

O guitarrista publicou uma foto se declarando para a atual namorada. Além das curtidas de seus seguidores, a curtida especial de Joelma chamou a atenção. E os seguidores não são bobos. Depois de notarem a interação, não faltaram comentários a respeito:

“Passado com a Joelma curtindo essa foto”, disse um. “Vim pela curtida sarcástica da Soberana do Pará”, brincou outro. “Joelma rainha do deboche”, disse um terceiro.

+ Veja a publicação abaixo:

Te amo meu amor 💕 Feliz dia dos namorados 💕💕💕 #ximbinha #cabaredobrega #bandax #felizdiadosnamorados

Uma publicação compartilhada por Ximbinha 🎸 (@ximbinhaoficial) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias