SAIBA O MOTIVO

Por causa do primo, Grazi Massafera pretende mudar o nome da filha

POSTADO EM: Quarta-Feira, 13/06/2018, 17:35:03
ATUALIZADO EM: 13/06/2018, 17:53:59

zoom_out_map
Divulgação

Fruto do relacionamento entre Grazi Massafera e Cauã Reymond, Sophia, de 5 anos, poderá ter o nome trocado. De acordo com o primo e youtuber da atriz, Matheus Mazzafera, a mudança facilita a entrada da pequena na Itália.

Ao participar do Superpop na segunda-feira (11/6), Matheus revelou o motivo de ter a grafia de seu sobrenome diferente da de Grazi. Inicialmente com Massafera, o artista conta que precisou fazer a alteração a fim de obter passaporte italiano e, assim, ter cidadania no país, onde o bisavô dele e da prima nasceu.

 

“Minha mãe contratou pessoas para pesquisar sobre o assunto e acharam a cidade da Itália de onde meu bisavô veio e o sobrenome correto era com dois zês. Só que quando meu bisavô chegou aqui no Brasil erraram e colocaram com duas letras ‘S"”, explicou Matheus para Luciana Gimenez.

 

Desta forma, Grazi pretende reformular o nome de Sophia para que, assim como Matheus, a garota possa retirar o passaporte com mais facilidade. A decisão só foi cogitada porque o primo da atriz deu o primeiro passo e mostrou resultados.

Fonte: Metropoles



COMENTÁRIOS mode_comment