plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Túlio revela qual surpresa recebeu de Fátima no Dia dos Namorados

Fátima Bernardes, toda apaixonada desde que começou a namorar Túlio Gadêlha, não perdeu a oportunidade de fazer uma surpresa pro amado no Dia dos Namorados, terça-feira (12/6). Os dois passearam de barco com uma bela vista e finalizaram o encont

Fátima Bernardes, toda apaixonada desde que começou a namorar Túlio Gadêlha, não perdeu a oportunidade de fazer uma surpresa pro amado no Dia dos Namorados, terça-feira (12/6). Os dois passearam de barco com uma bela vista e finalizaram o encontro com um jantar delicioso.

Túlio contou tudo em sua conta do Instagram: “A gente pegou uma jangada motorizada, atravessamos uma lagoa com cheiro de mangue, arrudiamos (SIC) uma moita aquática e fomos bater num restaurante bonito danado”, disse. Ele agradeceu a noite postando uma foto ao lado de Fátima.

Os dois receberam muitos elogios dos seguidores. “Sério, esse casal! Esse casal !!! Esse casal é o casal. É demais pro meu psicológico”, comemorou uma. “Eu morro de amores! A felicidade deles é muito contagiante”, concordou outra. Muitos comentaram também as gírias nordestinas utilizadas pelo pernambucano. “Amei o arrudiamos”, riu uma seguidora.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias