PEGANDO FOGO

Polêmica continua: Gaby Amarantos vai ao Encontro e web se revolta

POSTADO EM: Quarta-Feira, 13/06/2018, 14:00:03
ATUALIZADO EM: 13/06/2018, 14:28:46

zoom_out_map
Divulgação

Gaby Amarantos ganhou destaque na web mais uma vez nesta quarta-feira (13/6). Depois de se envolver em uma das maiores polêmicas de sua carreira, a cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes, mas deixou os internautas revoltados.

Inconformados porque Gaby criticou Silvio Santos há uma semana e foi alvo de um comentário “maldoso” de Fausto Silva, os usuários do Twitter apontaram que a artista devia ter detonado o apresentador do Domingão, tal como fez com do dono do Baú.

 

“Ah lá, a Gaby hipócrita que critica quem não convém pra ela e quando ela precisa do público do apresentador ela não critica, vai fofa falar do Faustão, estamos esperando por isso”, disse um internauta. Outro comentou: “Agora entendi porque a Gaby não fez um piu com a piada que o Faustão fez com ela, a mesma não quer fechar a porta da Globo”.

 

Caso Faustão

No último domingo (10), Tiago Abravanel fez uma homenagem a Gaby Amarantos no Show dos Famosos, fantasiando-se da artista e cantando o maior hit dela, Ex Mai Love. A performance do neto de Silvio Santos chamou a atenção do apresentador.

“Super Tiago, fez a Gaby antes da bariátrica”, apontou Faustão. “Ela fez bariátrica?”, perguntou o artista, ao que Fausto respondeu: “Não, mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia”.

Fonte: Metropoles



COMENTÁRIOS mode_comment