plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Polêmica continua: Gaby Amarantos vai ao Encontro e web se revolta

Gaby Amarantos ganhou destaque na web mais uma vez nesta quarta-feira (13/6). Depois de se envolver em uma das maiores polêmicas de sua carreira, a cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes, mas deixou os internautas revoltados. Incon

Gaby Amarantos ganhou destaque na web mais uma vez nesta quarta-feira (13/6). Depois de se envolver em uma das maiores polêmicas de sua carreira, a cantora participou do Encontro com Fátima Bernardes, mas deixou os internautas revoltados.

Inconformados porque Gaby criticou Silvio Santos há uma semana e foi alvo de um comentário “maldoso” de Fausto Silva, os usuários do Twitter apontaram que a artista devia ter detonado o apresentador do Domingão, tal como fez com do dono do Baú.

“Ah lá, a Gaby hipócrita que critica quem não convém pra ela e quando ela precisa do público do apresentador ela não critica, vai fofa falar do Faustão, estamos esperando por isso”, disse um internauta. Outro comentou: “Agora entendi porque a Gaby não fez um piu com a piada que o Faustão fez com ela, a mesma não quer fechar a porta da Globo”.

Caso Faustão

No último domingo (10), Tiago Abravanel fez uma homenagem a Gaby Amarantos no Show dos Famosos, fantasiando-se da artista e cantando o maior hit dela, Ex Mai Love. A performance do neto de Silvio Santos chamou a atenção do apresentador.

“Super Tiago, fez a Gaby antes da bariátrica”, apontou Faustão. “Ela fez bariátrica?”, perguntou o artista, ao que Fausto respondeu: “Não, mas todos nós gordinhos vamos ter que fazer um dia”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias