plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá Werneck ganha presente imenso do namorado

Tatá Weneck não ganhou uma surpresinha neste Dia dos Namorados – ela ganhou uma surpresona!  Rafael Vitti a presenteou com uma caixa gigante, cheia de balões vermelhos em formato de coração, e a atriz teve de entrar dentro da caixa para alcançar

Tatá Weneck não ganhou uma surpresinha neste Dia dos Namorados – ela ganhou uma surpresona! Rafael Vitti a presenteou com uma caixa gigante, cheia de balões vermelhos em formato de coração, e a atriz teve de entrar dentro da caixa para alcançar uma carta. “É uma casinha para ela morar”, ele explicou em vídeo no Instagram.

“Para o amor da minha vida, comemorando 1 milhão e seis meses de namoro. Meu maior presente é estar do seu lado. Te amo”, a atriz de Deus Salve o Rei leu a carta em voz alta. “Ele lembrou, Deus me ouviu”, ela gritou ao receber o presente.

“Ele lembrou! Ano passado estávamos na Grécia comemorando o Dia dos Namorados e aniversário de namoro, e ele disse: ‘que coincidência estarmos em uma viagem tão foda logo nessas datas’. ‘Rafa, nós estamos viajando justamente por causa disso’. Meu desligado preferido. Te amo. Feliz Dia dos Namorados”, Tatá explicou sua surpresa na legenda.

O casal assumiu relacionamento em junho de 2017, após serem fotografados juntos na premiação do festival Risadaria, em São Paulo.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias