plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Noivo de Nicole Bahls chora e a pede em casamento de novo: 'Te amo'

Nicole Bahls ganhou uma baita surpresa por meio das redes sociais no último fim de semana. Tudo aconteceu quando o noivo da musa, Marcelo Bimbi, pegou o buquê de flores jogado pela cunhada durante o casamento dela com o irmão dele, em Belém. Na

Nicole Bahls ganhou uma baita surpresa por meio das redes sociais no último fim de semana. Tudo aconteceu quando o noivo da musa, Marcelo Bimbi, pegou o buquê de flores jogado pela cunhada durante o casamento dela com o irmão dele, em Belém.

Nas redes sociais, Marcelo surgiu chorando e pedindo a amada em casamento mais uma vez em uma foto romântica. Ele e Nicole já estão com a data da cerimônia religiosa marcada para o fim do ano.

“Hoje, totalmente fora do comum, peguei o buquê de flores. Sendo assim, como manda a tradição, eu terei que casar. Por isso, eu vos pergunto, Nicole: quer casar comigo? (Essa mão no rosto está escondendo meu choro. De felicidade). Te amo”

Diante das palavras, a ex-Fazenda respondeu o amado pela rede social: “Claro que aceito. Amor mais puro, amigo, confidente, namorado, noivo, companheiro, leal, amor além da vida. Que emoção receber uma declaração tão linda de amor. Que surpresa linda. Te amo”, disse ela.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias