plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paulo Gustavo renova votos com o marido no casamento de Isis Valverde

O clima de romance durante o casamento de Isis Valverde e André Resende inspirou o ator Paulo Gustavo a renovar os votos com o marido, Thales Bretas. Na festa dos noivos, o casal se declarou e usou até buquê para prometer um ao outro que ficarão

O clima de romance durante o casamento de Isis Valverde e André Resende inspirou o ator Paulo Gustavo a renovar os votos com o marido, Thales Bretas. Na festa dos noivos, o casal se declarou e usou até buquê para prometer um ao outro que ficarão juntos por toda a vida.

“Aproveitei para renovar nossos votos! Te amo, Paulo Gustavo! Para sempre”, escreveu Thales na legenda de uma foto em que surge ajoelhado diante do amado. No gesto, ele segura um buquê de flores igual ao de Isis.

Paulo não deixou o recado passar em branco e respondeu: “O amor da minha vida!”. Ele e Thales se casaram em uma cerimônia íntima em 20 de dezembro de 2015.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias