plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Filho de ex-BBB é suspeito de matar homem a facadas

Identificado como filho da ex-participante do Big Bother Brasil 2017 Elis Nair, Jhefferson Gonçalves Nunes, de 22 anos, foi preso no último domingo (10), suspeito de ter assassinado o filho de um policial militar da reserva, durante uma festa em Brazlândi

Identificado como filho da ex-participante do Big Bother Brasil 2017 Elis Nair, Jhefferson Gonçalves Nunes, de 22 anos, foi preso no último domingo (10), suspeito de ter assassinado o filho de um policial militar da reserva, durante uma festa em Brazlândia, Distrito Federal.

O rapaz teria se envolvido em uma briga e, após o desentendimento, desferiu pelo menos cinco facadas André Luiz Bispo de Ataides, 28. De acordo com a Polícia, ele já teria se envolvido em outra briga antes desta.

Na primeira houve bate-boca, mas logo os ânimos se acalmaram. Na segunda, um amigo do filho da ex-BBB começou a discussão com o filho do militar da reserva. A vítima empurrou o rapaz e Jhefferson retirou uma faca da cintura e desferiu os golpes.

O rapaz fugiu do local a pé, mas foi capturado em uma casa na área central da cidade. No local, também foi preso Paulo Henrique de Souza, 20, que teria segurado André Luiz durante as facadas. Eles tentaram fugir pelo telhado, mas acabaram presos e levados para a 24ª Delegacia de Polícia em Ceilândia.

A EX-BBB

Mãe de cinco filhos, Elis Nair participou da 17ª edição do Big Brother Brasil e foi a sexta eliminada, naquele ano. Apelidada de “Mensageira do Caos” por Tiago Leifert, ela estreou no paredão após ser indicada pelos líderes Emilly e Daniel.

Na época, os brothers acusaram a brasiliense de mentir e manipular o jogo. Foto: Divulgação

Ao sair da casa, Elis foi pedida em casamento pelo companheiro Luiz Carlos. Após ouvir a frase: “Você quer casa comigo?”, ela pulou e gritou o esperado “sim”. “Melhor do que R$ 1,5 milhão. Desculpem os deslizes, as falhas”, falou para Tiago. “Seu jogo foi muito legal. A gente gostou pra caramba”, elogiou o apresentador.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias