plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Programa 'É de Casa' está com os dias contados. Entenda!

Diante a baixa audiência nas manhãs de sábado, o programa da Globo, 'É de Casa', pode estar com os dias contados. Pelo menos é o que informa o portal TV Foco. No programa que foi ao ar ontem (9), a atração amargou a segunda colocação e perdeu o primeiro

Diante a baixa audiência nas manhãs de sábado, o programa da Globo, 'É de Casa', pode estar com os dias contados. Pelo menos é o que informa o portal TV Foco.

No programa que foi ao ar ontem (9), a atração amargou a segunda colocação e perdeu o primeiro lugar para o SBT, além de ficar ameaçada pela programação da Record com o “Sábado Animado”, em terceiro lugar.

Vale lembrar que a ‘finada’ TV Globinha registrava os mesmos índices de audiência, porém, com um custo de produção infinitamente menor.

O “É de Casa” é apresentado por Patrícia Poeta, Ana Furtado, Cissa Guimarães, André Marques, Zeca Camargo e dirigido por Boninho. Desde que a atração estreou o público tem criticado incansavelmente nas redes sociais, seja os apresentadores ou as dicas de “faça você mesmo”.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias