plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Joelma revela que já fez amor no mato e dá recado sobre ‘pular a cerca’

A cantora Joelma fez algumas revelações sobre sua intimidade, durante o quadro de "Eu Nunca" no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Entre elas, ela contou que já fez amor no mato.  "Já fiz amor no mato. Sou do Amazonas", afirmou ela.  A cantora revel

A cantora Joelma fez algumas revelações sobre sua intimidade, durante o quadro de "Eu Nunca" no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. Entre elas, ela contou que já fez amor no mato.

"Já fiz amor no mato. Sou do Amazonas", afirmou ela.

A cantora revelou ainda que já pulou a cerca. Mas calma, não foi no sentido de tirar. A famosa relatou que estava em um hotel na África e saiu para a praia e, quando voltou, pulou a cerca. Ela ainda mandou um recado. “É isso, gente, 'pular cerca' não é legal", declarou ela, que em 2015 teve uma separação conturbada de Ximbinha. Atualmente, a cantora namora empresário Alessandro Cavalcante.

Durante a conversa descontraída, Joelma lembrou ainda que saía de casa escondida para festas e que adorava dançar. “Não fazia nada de mais, não bebia, não fumava. Esperava minha mãe dormir e saía", lembra.

Veja a entrevista

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias